quinta-feira, julho 20

MEU DEUS! COMO EU TE AMO!


DIO, COME TI AMO

(Deus, como te amo )

Gigliola Cinquetti - 1966



NEL CIELO, PASSANO LE NUVOLE

No céu ... passam as nuvens

CHE VANO VERSO IL MARE

Que vão para o mar

SEMPRE A NOI, FARZOLETTI BIANCHI

Sempre a nós, lenços brancos

CHE SALUTANO IL NOSTRO AMORE

Que saúdam o nosso amor

DIO COME TI AMO

Deus como te amo

NON E POSSIBILE

Não é possível

AVERE FRA LA BRACIA

Ter em teus braços

TANTA FELICITÁ

Tanta felicidade

BACIARE LA TUE LABRA

Beijar os teus lábios

CHE ODORA NON DIVENTO

Que ainda não mudaram

NOI DUE INNAMORATE

Nós dois enamorados

COME NESSUNO AL MONDO

Como ninguém no mundo

DIO COME TI AMO

Deus como te amo

ME MIENTO A PIANGERE

Começo a chorar

IN TUTTA LA MIA VITA

Em toda minha vida

NON HO PROVATO MAI

Jamais experimentarei

UN BENE COSI CARO

Algo tão amável

UN BENE COSI VERO

Algo tão verdadeiro

CHE PUÓ FERMARE IL FIUME

Que pode parar um rio

CHE CORRE VERSO IL MARE

Que corre para o mar

LE RONDINE NEL CIELO

As andorinhas no céu

CHE VANO VERSO IL SOLE

Que voam para o sol

CHE PUOI CAMBIARE L’AMORE

Que podem mudar o amor

L’AMORE MIO POR TE

O meu amor por você

DIO COME TI AMO

Deus como te amo

UN BENE COSI CARO

Algo tão amável

UN BENE COSI VERO

Algo tão verdadeiro

CHE PUOI FERMARE IL FIUME

Que pode parar um rio

CHE CORRE VERSO IL MARE

Que corre para o mar

LE RONDINE NEL CIELO

As andorinhas no céu

CHE VANO VERSO IL SOLE

Que voam para o sol

CHE PUOI CAMBIARE L’AMORE

Que podem mudar o amor

L’AMORE MIO POR TE

O meu amor por você

DIO COME TI AMO

Deus como te amo

DIO COME TI AMO

Deus como te amo


É claro que isso é pra você, meu! Sempre, só pra você!
Nesse momento da foto eu te ligava, Marieta flagrou.
Estava triste e me alegrei.

9 comentários:

Anônimo disse...

Vc não me ligou, vc me foguetou. E eu, apaixonado, te dei retorno imediato. amo-a de paixão. Esqueça a tristeza. Seja sempre feliz. Beijos.

Anônimo disse...

Onde eu puder estar, estarei com vc.

Anônimo disse...

Ser feliz é tudo o que importa.

Anônimo disse...

Cuidado com a Marietta. ela tem coração mole, assim como o miolo de bambu.

parla marieta disse...

Porra, meu. O que é que a Marietta tem a ver com o miolo do bambu? Eu, heim?

Anônimo disse...

Porra, minha. Pesquisei e fiquei sabendo que bambu não tem miolo coisa alguma.

Vera Vilela disse...

Coisa boa ter um homem apaixonado pela gente né?
Sou feliz

parla marieta disse...

dããããããããããã
bambu não tem miolo, mas Marieta tem coração mole, sim.
:o((

Vera Vilela disse...

Crianças!
Não briguem...