segunda-feira, setembro 11

10.000 ENCANTOS!

VIVA! 10.000 acessos às 23:38h de 10/09/2006!
Isso desde que instalei o contador há 6 meses!
Fico muito feliz porque esse número se refere a visita de amigos em meu blog!
Beijos e obrigada a todos!

Aqui abaixo reproduzo o primeiro post deste blog:

Dia de começar, recomeçar? Ou somente dia de prosseguir?

É apenas o inicio de algo mais, algo com que se ocupar, falar!

encantado por: Vera Vilela em 7/30/2005 11:11:00 AM

http://encantandotempo.blogspot.com/2005/07/recomear.html

2 comentários:

Anônimo disse...

EITA! FUI A PRIMEIRA A DAR O MEU VIVA AOS 10.000 ENCANTADOS NO TEMPO DA VEROCA LINDOCA!!! UAU!!!

NESSE MESMO DIA EU GANHEI UM LINDO DUM PRESENTE DA VERINHA QUE FEZ TUDO O QUE VOCÊS VERÃO NO MEU PRÓPRIO BLOGUINHO! DE TÃO FELIZ, JÁ DEIXEI COMENTÁRIO PRA MIM NO MEU BLOG BEGE CLARINHO!!!

AFÊ!!!NAN!!!GENTEM!!!É LUXO SÓ!!!:-)))
UHUUUUUUUUUUUUUUU PARABÉNS PRA VERUSCA VIRADA VALENTE VILELA: A ESTRELA MAIS VISITADA E LIDA NESSE PLANETINHA!!!:-)

parla marieta disse...

Parabéns, VeraLuz.
Nem poderia ser diferente.
10.000 visitas em seis meses é uma boa marca. Quem ganha? Nós, os leitores.
Beijos, beijos, beijos.