quinta-feira, setembro 21

PARA RIR UM POUCO DE NOSSA DESGRAÇA!

UM DIA MELHORA


FHC pede perdão a Jesus.

Fernando Henrique, Ex-Presidente do Brasil, vai a uma igreja em 2002 e se ajoelha na frente de Jesus, rezando:

FHC : - Jesus, estou totalmente arrependido e gostaria de redimir meus pecados.

Jesus : - Está bem. Que tens feito?

FHC : - Privatizei quase tudo no Brasil, as estradas, a telefonia. Privatizei a Vale do Rio Doce, que só dava lucro ao Brasil, dei de mão beijada aos estrangeiros e até hoje a população brasileira não sabe para onde foi o dinheiro. Se não bastasse não usei o dinheiro das privatizações para pagar o FMI.

Jesus : - Dê graças ao Pai!

FHC: - Liquidei todas as nossas empresas estatais com a desculpa de pagar a dívida pública e, além de não pagar, deixei que a dívida quintuplicasse.

Jesus : - Dê graças ao Pai!

FHC: - Mandei o Geraldo Brindeiro, conhecido na época como o "Engavetador Geral da República" arquivar todos os processos contra mim.

Jesus : - Dê graças ao Pai!

FHC: - Indiquei pra Presidência do Senado por duas vezes o Jader Barbalho, mesmo após alguns escândalos ligados ao Banco da Amazônia, o escândalo das pererecas (rãs) de sua mulher. Comprei dezenas de votos para garantir a minha reeleição por R$ 200.000,00 cada, gerenciado pelo meu ministro Sérgio Mota. E a CPI foi mais uma vez engavetada.

Jesus : - Dê graças ao Pai!

FHC: - Por ordem do FMI, enxuguei e quase matei o funcionalismo público nos 8 anos que estive no poder, sem 1 real de aumento... E ninguém mais lembra disso!

Jesus : - Dê graças ao Pai!

FHC : - Eu ferrei os Militares durante 8 adenso, aumento só dei 28% para os enerais o restante eu escalonei, acabei com:

- Anuênio;

- Auxílio moradia;

- Soldados teve época que foram licenciado no meio do ano.

Jesus : - Dê graças ao Pai!

FHC: - Engraçado como todos reclamam dos reajuste das contas de luz e telefone de hoje em dia e se esquecem de que quem deixou que os reajustes fossem feitos pelo maior índice existente foi eu.

Jesus : - Dê graças ao Pai!

FHC: - E o bom de tudo é ver que realmente a população tem memória fraca, aliás, nem memória tem, porque esses fatos aconteceram há poucos anos... Só pra recuperar a memória, vou citar:

- fraude no painel do senado (ACM e Arruda);

- macro desvalorização do real;

- compra de votos para a aprovação da reeleição do FHC;

- Proer, ajuda aos bancos que estavam quebrados devido a desfalques e gerência temerária;

- Sivam, liquidação das empresas estatais (privatizações);

- Banestado, o Banco Rural do governo passado,por onde os dólares saiam do país ilegalmente;

- Banco Marka (Cacciola);

- Banco Fonte Sindam;

- engavetamento de diversos processos, etc e etc.

Jesus : - Dê graças ao Pai!

FHC : - Mas, Jesus, estou realmente arrependido e a única coisa que oSenhor tem para me dizer é : "dê graças ao Pai"?

Jesus : - Sim, agradeça ao Pai que estou aqui pregado na cruz, porque senão desceria dela para te encher de porrada!!!



Nota : Quem receber esta corrente tem obrigação ética e cívica de retransmiti-la ao menos para 10 amigos. Se esta corrente não continuar, GERALDO ALCKMIN será eleito, Jáder Barbalho vai voltar à presidência do Senado e o ministro da Educação será o Chalita.


recebido da Mirtes da Bahia

Nenhum comentário: