sexta-feira, setembro 22

NOTÍCIAS PRÓPRIAS DE MINHA PESSOINHA


Ando um pouco sumida por conta de compromissos e papeladas da finalização de minha aposentadoria, o que tem me deixado fora de casa muito mais tempo do que eu gosto.

Esquecendo os dias passados, só hoje estive em três médicos diferentes.

Meu dia começou cedo, levando a filha pra faculdade. De lá fui ao médico que faz o exame para desligamento da empresa. Fiquei um tempão por lá e o tal doutor foi muito amável e fez os xizinhos nos quadradinhos certos do questionário e me dispensou.

Em seguida fui a Caixa Federal (essa to devendo uma história que conto depois), após ficar horas esperando consegui sair, comprei dois fantoches pra Samira no meio do caminho entre a Caixa e o Banespa, quando cheguei lá resolvi rapidamente meu problema mas fiquei papeando e matando a saudade dos amigos.

Chegando em casa (mortinha de fome) almocei, coloquei roupas na máquina de lavar, vim pro micro escrever e logo em seguida já tive que sair. Pegar a filha na faculdade (a bandidinha fez questão de ir comigo para me deletar), fui ao cardiologista:consulta, eletro, eco marcado e mais um monte de exames, logo após: endocrinologista, mais um monte de broncas e exames.

Caraca! Acho que vão me tirar todo o sangue pra examinar.


Cheguei de volta em casa já no final da tarde. Liguei pra mamma pra matar a saudade e falei com o Kico também. Agora ele quer, além da capa de chuva de vaqueiro, uma capa de chuva de soldado do exército!!! Eu que me vire...rs

Por isso meu sumiço, amanhã vou tentar me dar um descanso e botar a correspondência em dia!

Beijos em todos e um especial lá pra Blumenau onde está minha manamiga Marieta que me torpedeia o tempo todo pra mandar notícias.

2 comentários:

Anônimo disse...

Q maratona héin caríssima! C'est la vie!!!

Anônimo disse...

Oi, Veroca !

Mas tem o lado bom, apesar de trabalhoso, é muito bom fazer um chekup - ainda se usa falar essa palavra? - pra monitorar direitinho como anda a saúde.

um beijo, e Saúde !!!
Cla