terça-feira, setembro 5

LIA, LILY, LILLYBETH FALCÃO FALOU E DISSE!


Recebi esse comentário da amiga Lia Falcão, vide apelidos diversos, no post BOM DIA de ontem. Quando estamos envolvidos emocionalmente na situação as palavras parecem não querer sair. Ela disse tudo por mim. Linda Lia Lillybet Falcão, beijocas de montão pra rimar. Abaixo o comentário dela.


"Tirante as asneiras do 'nerdizinho idiota' bem que a semaninha começou legal né não?

Sua toca vistada e uma amizade agendada - oxênte! esse cábra sabe lá o que é isso não, veruska! no mínimo, ele LEVOU uma GÁIA, é BROXA, ou tá desafinando o violino faz tempo...Freud não explica, mas bem que pinica!;-)

E eu AMO AS AMIZADES QUE FIZ ATRAVÉS DOS BLOGS, O QUE APRENDO CADA DIA COM MEUS AMIGOS BLOGUEIRSO E AMO TROCAR "ETERNIDADES" COM ESSAS PESSOAS, dentre as quais vc se inclui!

Ah se todo pseudo-inteleco-teco honrasse a massa cinza que supõe ter!!! Não deve ter nada de bom para compartilhar, por isso critica quem bem o faz!!! BLOGS AUTO-BIOGRÁFICOS são "redutos de eternidades compartilhadas", diriam os grandes poetas contemporâneos que se foram antes dessa tendência chegar!

DRUMMOND, VINÍCIUS, MANUEL BANDEIRA..Este último, asseguro-te, se vivo fosse, seria blogueiro dos melhores!Ele se deliciava quando LIA as cartas que seu avô, ainda mocinho, enviara a sua avó, e disso fez vários poemas e tercetos e crônicas.

Sobre suas reminiscências, NA AUSÊNCIA DE UM BLOG, ele pintou todos os cantos com o pincel de genuíno blogueiro - diária e compulsivamente!

Manuel Blogueiro. Soa tão bem como um carinho...MANUEL BANDEIRA, blogueiro! Auto-biográfico como você, VERUSKA!

A pequenês de quem não sabe falar de eternidades é tamanha que páro aqui! E VIVA NOSSOS POETAS BLOGUEIROS!;-) "
*Parece que as pessoas andaram dizendo tudo o que eu queria...rs
Te amo Lilyybeth!

2 comentários:

Anônimo disse...

E eu te amo menos, Veruska lindja???;-))
Bato palmas e digo vivas pra amizades tão de perto e antes de tão longe!!!

E Viva nós Veroca!!! Obrigada pela sua acolhida tão carinhosa e especial!!!
Beijão no coração Veruska, Veratustra, Veroca, Verinha...Valeu!!! Smuácks!:-))

parla marieta disse...

Parabéns pras duas.
Verdade, verdade, verdade.
beijos