quarta-feira, setembro 13

COISAS QUE ME FAZEM SORRIR!

Recebi esse comentário hoje para o post GORDINHA, já me ralei de rir hoje.
Coisas da vida que fazem tão bem, leia o comentário:

-Oi Vera, passei por aqui e vi o seu blog. Amei. Só não acho é que você esteja assim tão gordinha que nem uma mortadela né ?... quié isso, menina , pelo menos para mim tu continuas essa mulata maravilhosa, linda linda de morrer. E mais ainda, totalmente em forma!!! (o) (o) (o)

Só Jesus salva!!!

Um comentário:

Lilly Falcão disse...

kkkkk...mulata? uau...tem carteiro que vai se dar bem na terra do sanduíche!!
corre,Jatá!corre...corre...puf...puf!!
O rapaz atende por ZÉ LOPES MADEIRA - vulgo Zé Lopão Gostoso- é pq ele é dos que gostam de uma lambidinha primeiro!
rsrsrs

* AMOR DE ZÉ LOPES - O PUÊMA -

Essa Mulata Magrinha de Bauru
Jurou Beijação com um Rapaz
Meu conhecido Zé Lopes ZULU
Cabra macho da gôta e capaz!
Criado com castanhas e uruçu
Gosta de mulher meiga e voraz
Ela, moça chupadeira de caju,
Periga é ELE num voltar mais!

Segura a onda, Marcelêêê!
Beijuuuuu >;-)) kkkkkkkk