terça-feira, setembro 5

SEU SORRISO


Seu Sorriso

sim, tem um "você" aqui sorrindo
não é um sorriso qualquer
é um sorriso de bem-me-quer
que afasta minha tristeza
devolve à minha vida: a beleza
e faz sentir-me amada
sorriso que traz nos lábios
o tão sonhado beijo
tão esperado carinho
de um homem triste e sozinho
que de gotas de momentos
desfaz seus tormentos
e guarda-os no pensamento
venha homem sorriso
me tire deste eterno siso
devolve minha alegria
nem que seja por um dia

Vera Vilela - 04/09/2006 22:47h
para meu eterno BG

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas que belo poema esse teu 'HOMEM-SORRISO'...!
Lembrou-me tanto de alguém que trago sorrindo, também, dentro do mais puro do meu juizo...! Aliás, aqui vou reivindicar um direito para as mulheres apaixonadas:


DECRETO nº 007/2006 - Regulamenta o direito das mulheres apaixonadas em relação aos seus HOMENS-SORRISO!
"Artigo 1º = Todas as mulheres têm o direito ao amor ou à lembrança do amor de um homem-sorriso.
Parágrafo único = Os homens-sorriso, sabendo-se AMADOS TÃO VEEMENTEMENTE, devem se comover tanto com essas declarações públicas de AMOR que se encoragem a fazer QUALQUER SACRIFÍCIO, até uma pequena gentileza, que tire essas mulheres DESTE ETERNO SISO e devolva-lhes a confiança no Amor, NEM QUE SEJA POR UM DIA.
Revogadas as disposições em contrário. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, 04/09/2006, 22:47h."


Bravo, Veroca! Bravo!!! clap, clap, clap!

Anônimo disse...

peloamordedeus!!!!!!!!!!!