quinta-feira, setembro 14

AINDA ME LEMBRO

imagem vera by vera vilela
Ainda me lembro

Ainda me lembro bem,
Ou imagino que me lembre.
Olhos brilhantes,
Doces, suaves... nem sempre...
Provocantes, atraentes... excitantes!

Faces rosadas,
Envergonhadas... nem sempre...
Desavergonhadas, provocantes, atraentes!
Um sorriso, tímido... nem sempre...
Provocante, atraente... excitante!

Lembro-me também de sua voz,
Ou imagino que me lembre.
Doce, suave... nem sempre...
Provocante, atraente... excitante!

Lembro-me ainda de seu corpo,
Ou nem quero imaginar.
Provocante, atraente, excitante... ardente!

Não esqueço mais de seu toque,
Não preciso imaginar.
Seu corpo cansado, meu corpo suado,
Seu toque levado, meu corpo arrepiado,
Seus olhos fechados, meus olhos fechados.
Quero e vou pra sempre lembrar.
Não, não quero nem imaginar.
Seus olhos, suas faces, seu sorriso, seu corpo.
Doces, suaves, provocantes, excitantes... ardentes!

Do sempre amigo Marcos Woyames de Albuquerque

5 comentários:

parla marieta disse...

Luz, seu blog está cada dia mais lindo.
Sentirei falta.
Ficarei 11 dias longe dele.
:o(
Preciso dar um jeito nisso.
Beijos
paz

Lilly Falcão disse...

Verita, que lembrança boa tem o rapaz!!!
Estás tão lindja nessa foto que acho que ele vai fazer muuuuuuuito mais poemas...
Vc tá linda! Segura a onda, Marcelêêeee! Bjks da fã numeral zero um!:-))

Vera Vilela disse...

Marieta, não fica me falando de seu sumiço que já fico triste por antecipação...snifff

Lillybeth, esse rapaz é um poeta e tanto, grande pessoa e amigo. Um homem corajoso que diz sim aos pedidos que recebe de Deus, por isso é uma alma abençoada.

Adoro vocês duas que enchem minha vida de alegria.

Anônimo disse...

É bom ler a coisa certa no lugar certo.

POEMAS GERAIS disse...

Eu adoro você, Verinha. E adoro o Marcos. Então, sem comentários, né?

Beijos, minha cara.

Soninha