terça-feira, setembro 19

MEU NAMORADO


MEU NAMORADO

Meu namorado é luz da aurora,
Meu namorado é amor sem hora,
Meu namorado é beijo sem demora,
Meu namorado ilumina meu viver,
Meu namorado me ama pra valer,
Meu namorado me beija com prazer.

Meu namorado chega de mansinho,
Meu namorado me agarra gostosinho,
Meu namorado faz amor devagarzinho,
Meu namorado é feito de emoção,
Meu namorado é só coração,
Meu namorado é amor no chão.

Meu namorado sabe me alimentar,
Meu namorado sabe me fazer delirar,
Meu namorado sabe o ponto exato do amar,
Meu namorado é mais pura fonte de amor,
Meu namorado me faz ficar em torpor,
Meu namorado é o mais delicioso sabor.

Vera Vilela

Um comentário:

Anônimo disse...

Arrebentou!!!!! Tô doida pra conhecer o felizardo realizador de tanta inspiração!!!
ai ai