quarta-feira, novembro 29

DESEJOS À UMA MÃE (para Marieta)


DESEJOS À UMA MÃE.
Vera Vilela

Parabéns Mãe!
Que Deus abençoe seu infinito amor!
Que Deus abençoe sua bondade,
Que Deus abençoe sua paciência,
Que Deus abençoe sua determinação.
Que seus dias sejam de alegria,
Que suas noites sejam de descanso,
Que seus filhos te amem apenas como mãe,
Que como mãe você acompanhe seus filhos,
Que como mãe, nunca te falte: os filhos.
Que o pai dos seus filhos te seja companheiro,
Que o pai dos seus filhos a eles seja um amigo,
Que como mulher você seja inteira,
Que como mulher você seja feliz!
Que como mulher você possa ser MÃE!

*Me deu vontade hoje de oferecer
este meu poema à MARIETA, a super mãe.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vera, agora falando sério? O que eu faço com você, amiga?
Você é fogo. Me pegou de jeito. Nem sei se mereço tanta atenção e carinho.

Lilly Falcão disse...

Falando sério: merece sim, merece sim!:)
Agora, Little, eu mereço ser baiana???;)
Sou tão tiéte tua, faziçu naum...;)xêrus