quarta-feira, novembro 8

LILLYBETH DODÓI

Minha amiguinha Lillybeth está dodói. Um grande beijo a ela e espero que tudo corra bem e logo, logo, esteja fazendo suas "artes" com a gente.
Amiga: exija enfermeiros lindos e sarados para tomarem conta de você, eu dou o maior apoio e fico aqui esperando seu retorno.
Beijooooooooooos!
Te amo!

Um comentário:

Lilly Falcão disse...

VERUSKAAAAAAAA...me cheguei-me eu aqui!!! ô saudadona de tu, mulé!!!
tô lendo tudim, degavarzim...e tô
me amando isso tudo - parece uma
manaque!!! vixin...diabetes é isso?
vigin...maceió é assim? afff...nué
um brógue mais naum - é uma cicropéda!
um xêruuuuuuuuuu! morrendo de ciumêra
da marietinha que só ela ganha dias
plúmbeos é!?? grunf!!! e eu? e eu?
dias búndeos!!! hihihihi...cadêra, viu
marietinha...cadêra que gosdocê muithão!xeru búndeos pra âmbamas!
âmulas! apareçam no meu brógue, ára!
eu num tô boa não mas leio tudim!;-))