segunda-feira, novembro 13

SOMEWHERE OUT THERE



SOMEWHERE OUT THERE
( Em algum lugar )

JAMES INGRAM & LINDA RONSTADT - 1987
Tema do filme: "FIEVEL - UM CONTO AMERICANO"

SOMEWHERE OUT THERE

Em algum lugar

BENEATH A PALE MOON LIGHT

Sob a pálida luz da lua

SOMEONE'S THINKING OF ME

Alguém está pensando e mim

AND LOVING ME TONIGHT

E me amando nesta noite

SOMEWHERE OUT THERE

Em algum lugar

SOMEONE'S SAYING A PRAYER

Alguém faz uma prece

THAT WE'LL FIND ONE ANOTHER

Para que nos encontremos

AND THAT REACH SOMEWHERE OUT THERE

E nos alcancemos em algum lugar


AND EVEN THOUGH I KNOW HOW VERY FAR APART WE ARE

E mesmo que eu saiba, da distância que nos separa

IT HELPS TO THINK WE MIGHT BE WISHING ON THE SAME BRIGHT STAR

Ajuda pensar que podemos estar fazendo pedidos, a mesma estrela brilhante

AND WHEN THE NIGHT WIND TO SING A LONESOME LULLABY

E quando o vento da noite começa a cantar, uma cantiga de solidão

IT HELPS TO THINK WE'RE SLEEPING UNDERNEATH THE SAME BIG SKY

Ajudará a pensar que estamos dormindo, debaixo do mesmo e enorme céu

SOMEWHERE OUT THERE

Em algum lugar

IF LOVE CAN SEE US THROUGH

Se o amor nos ajudar

THEN WE'LL BE TOGETHER

Então vamos estar juntos

SOMEWHERE OUT THERE

Em algum lugar

OUT WHERE DREAMS COME TRUE

Aonde os sonhos, são reais


Pegue a música AQUI

BG

Um comentário:

Anônimo disse...

A letra da música é lindamente romântica, Mas, eu gostei mesmo foi da foto! D+++!!!