quarta-feira, novembro 8

É POUCO OU QUER MAIS?


Claro que tudo o que tem acontecido de 30 dias para cá é pura coincidência:

- Meu salário não saiu (não deu tempo de me incluirem na folha de pagamento dos aposentados)

- A máquina de lavar pifou - foi a placa eletrônica $$$$$$

- O microondas faleceu

- Me cobram uma fiança que fiz há 4 anos, cuja casa já mudou de dono e de imobiliária

- Bateram na traseira do meu carro, está na oficina até sabe Deus quando

- O espelho do banheiro despencou

- Um carro derrubou o porta-lixo lá fora e fugiu

- O carro do meu filho (que podia quebrar o galho agora) quebrou a máquina do vidro e estamos em dias de tempestades

- Meu mouse faleceu, comprei outro, já troquei, mas tem vida própria, fica passeando na tela

- A descarga do meu banheiro quebrou pela 20º vez no ano, desisto!

- Chegou uma multa por excesso de velocidade

- Meu anti-vírus se rebelou contra mim e sumiu

- Minha vizinha me encheu de palavrões quando pedi para prender seu cão (boxer, enorme) que fica no portão rosnando e não deixa ninguém sair ou entrar (na minha casa)

- A conta do telefone veio com um extra de quase 3 horas de ligação para celular, feitas pela empregada ( que eu achava ser de confiança)

Tá bom?

Se acha, então pega tudo pra você!

2 comentários:

Anônimo disse...

Inferno astral?

Lilly Falcão disse...

Miga, afff!
Fiz um chá de pião-roxo e de mazela-quebrada! Oxente, varêite! Isso sai é hoje dessa casa, bandiÔião!!! Num sabem ver ninguém contenta não é???!!!!
São prá lá, bandi vejozu! Verinha tá de coro fechadim fechadim e quem butá uiado nela, vai se ver com o CANGAÇO NORDESTINO, OXE!!! SÃO PRÁ LÁ! SÃO PRÁ LÁ!;-))