sexta-feira, novembro 17

IMAGINANDO


IMAGINANDO

Fiquei esperando, esperando
e você não chegou
Me deu aquela vontade de ficar quietinha
Com você ao lado,
só curtindo meu amorzinho.
Imaginei-nos debaixo de uma árvore
à beira da praia, numa noite estrelada
lua cheia, fogueira acesa
você sentado na areia
minha cabeça em seu colo
E você me fazendo cafuné
que delícia!

Quando você chegar
Vamos nos deitar ao relento
Onde não há luz
para atrapalhar
Ficaremos deitados a noite toda
vendo as estrelas, a lua
e ouvindo nossas músicas
muita música
só música
uma garrafa de vinho
brindaremos nosso amor!

Ou quem sabe num cantinho escondido
largadões,
sem tempo determinado para voltar à vida normal.
Ou ainda um passeio de carro,
rodando e ouvindo musicas
Que saudade de nossos passeios
Estar com você é sempre bom
Em qualquer lugar!

Te esperei por tanto tempo, e descobri:
Você é muito melhor do que imaginei
sinto muita falta de você
do seu carinho
da sua atenção
da sua companhia
da sua conversa
dos seus beijos
da sua mão
de você todo
até dos seus pés
e de suas unhas
e de nosso passeio na chuva

Temos tanto tempo ainda
Para experimentar tantas coisas
Não duvide disso!

VV & BG

3 comentários:

parla marieta disse...

Quando abri seu blog e me veio essa música, me deu uma tristeza...
eu adoro essa música, mas fico triste.

quem é BG?

Vera Vilela disse...

Ma,
Não fique triste. A música fala de um amor profundo. Do reconhencimento de uma paixão.
"Você sempre esteve em minha mente."
É lindíssima.
Quanto a pergunta... O bom da vida é poder viver mistérios.
Ti adoro

Vera

Anônimo disse...

Lindinho...lindinho...as always