sexta-feira, novembro 17

PALAVRAS


PALAVRAS
(tradução)
Bee Gees

Sorria um sorriso perpétuo,
Um sorriso pode trazer você para perto de mim.
Nunca me deixe descobrir que você partiu,
Pois isso traria uma lágrima para mim.

Este mundo perdeu sua glória,
Vamos começar uma história novinha em folha agora, meu amor,
Nesse exato momento, não haverá nenhuma outra hora,
E eu posso mostrar a você como, meu amor.

Fale com palavras perpétuas
E dedique-as todas para mim,
E eu entregarei a você toda minha vida,
Estou aqui se você chamar por mim.

Você acha que eu nem mesmo quero dizer
Uma simples palavra que digo.
São apenas palavras
E palavras são tudo que tenho
Para levar seu coração.

Você acha que eu nem mesmo quero dizer
Uma simples palavra que digo.
São apenas palavras
E palavras são tudo que tenho
Para levar seu coração.

São apenas palavras
E palavras são tudo que tenho
Para levar seu coração.

São apenas palavras
E palavras são tudo que tenho
Para levar seu coração...

***

WORDS
Bee Gees

Smile an ever lasting smile
A smile can bring you near to me
Don't ever let me find you gone
'Cos that would bring a tear to me

This world has lost its glory
Let’s start a brand new story now, my love
Right now, there’ll be no other time
And I can show you how, my love

Talk in everlasting words
And dedicate them all to me
And I will give you all my life
I'm here if you should call to me

You think that I don't even mean
A single word I say
It's only words
And words are all I have
To take your heart away

You think that I don't even mean
A single word I say
It's only words
And words are all I have
To take your heart away

It's only words
And words are all I have
To take your heart away

It's only words
And words are all I have
To take your heart away...

Pegue a música AQUI

Um comentário:

parla marieta disse...

Mudou a musga.
que pena...
mas eu gosto dessa tomém.