sexta-feira, novembro 3

DIRETAMENTE DE MAUÁ!

Um bom dia a todos os amigos diretamente da cidade de Mauá-SP.
Estou por aqui na casa da Madazé, fuçando em seu micro e sabendo das novidades.
Mariazinha nem me ligou... humpft! Magoei!
Mais tarde volto para a casa da Mamma e de lá não posso teclar.
Já conheci o risonho NELSON, a PRISCILA e a BIGA (os bichos da casa). Depois eu coloco as fotos dos bichos.
Estou aqui com a MARIA JOSÉ E PAULO (madrinha-cunhada e irmão), HELÔ E RENÊ (sobrinha e sobrinho).
É tão bom voltar a Mauá, nem dá vontade de voltar para casa.
Cuidem bem do meu bloguinho.
Beijos!

3 comentários:

car&san disse...

Ola Vera, boa estada em Maua, se eu estivesse ai, quem sabe fosse encontrar com vc, nao e? Da um beijao no Elvis de quando puder e se quizer, mande algumas fotos dele so para eu matar as saudades.Viu so que linda a Lili? Um beijao para voce.

parla marieta disse...

VeraLuz, VeraLuz. Você não sabe, não sabe, não sabe. Foi foda esse feriado, meu bem. Aliás, tá sendo foda ainda.

Anônimo disse...

Oi, Veroca Pipoca !

Como vai de Lua Cheia ? Viu que linda ?

Que bom qeu você apareceu por aqui !

um lindo domingo pra você, com alegria e ternura no coração !

um beijo,
Cla.