sexta-feira, dezembro 1

BOM DIA!


Hoje me deu vontade de desejar um bom dia especial à algumas pessoas:

Samira: Anjo que Deus me mandou;
Thiago: Filho amado e querido;
Marieta: sempre amiga, amore mio te mando um dengo;
Madazé: além de madrinha, cunhada, comadre, amiga e leitora assídua;
Clarice: um ponto de luz no meu céu;
Leila: fada que me encanta;
Leila Mícollis: amiga querida e mestra;
Ly: amiga querida de todos;
Lillybeth (Lia Falcão): amizade, delicadeza, carinho;
Alessandra: Prozac em forma humana;
Cema: nova amiga, mas não menos querida que as outras;
Aloisio: amigo amado, incentivador;
Beto (Alberto Carmo): amigão, ídolo;
Argento: amigão, parceiro;
Will Robinson: amizade feita de carinho;
Beto Muniz: amigo presente que nunca se esquece de mim.

E tem muito mais gente que poderia colocar na lista, mas por hoje é só.

7 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Vera

Descobri seu blog acidentalmente a 3 meses atrás desde então não parei mas de vê-lo um só dia, em casa ou no trabalho onde eu ligar um computador primeiro site visitado é seu blog. Adoro sua poesias, você expressa muito carinho no que escreve. Relutei em escrever para você, como sabe neste mundo virtual as vezes fica difícil de aceitarmos estranhos, mas hoje não resisti e resolvi te escrever. Parabéns pelo Blog e pela coluna no Panorama. Esqueci de me apresentar eu sou Josilda e sou de Natal/RN.
MEU E-MAIL: j40silva@yahoo.com.br.

Anônimo disse...

Ciao Vera unn abbraccio da Padova.
Gianpi

Lilly Falcão disse...

Miga lindja!;)
Você é o que há e haVERÁ! VeraCIDADE!
Veramor, Veramiga, Veralegria...
Inteira, iluminada e plena de generosidade! Obrigada, minha amiga! Beijos comovidíssimos! Smuáaacks!;)

parla marieta disse...

Bom dia, VeraLuz. Bom dia! Certamente me dia foi melhor depois do seu bom dia!.
Que todos os seus dias sejam iluminados, assim como você.
Bom, na verdade, me faltam palavras,sabe?
Fiquei veramente emocionata.
Um grande beijo

car&san disse...

BUUUUAAAA! SNIF! SNIF! NAO ESTOU NA LISTA.Mas te amo mesmo assim.BEIIIIJOOOS.

Anônimo disse...

Minha linda,você que é especial!Adoro você mesmo que me chamem de puxa saco e outras coisas mais,eu não me importo,sou mesmo rsrsrs.bjus.madazé.

Anônimo disse...

A foto dos gatos se abarçando está ótima!
Um bom dia pra vc todos os dias! Quem nos encanta merece!!!!!
Bjs miau