domingo, dezembro 3

QUANDO UMA MULHER AMA UM HOMEM


QUANDO UMA MULHER AMA UM HOMEM
Vera Vilela

quando uma mulher ama um homem
ela não consegue pensar em mais nada
passa os dias a esperar por ele
passa as noites a sonhar com ele

quando uma mulher ama um homem
ela não tem fome e nem frio
fica com aquele olhar parado
vendo através de tudo e de todos
a imagem de seu amado

quando uma mulher ama um homem
ela é capaz de ouvir músicas, horas a fio
se emociona facilmente, por qualquer motivo
vê beleza em tudo que a rodeia
mesmo que nem tudo seja belo

quando uma mulher ama um homem
ela fica mais bonita, olhar brilhante
passa horas relembrando os momentos de amor
revive cada minuto que passaram juntos
e sofre por cada dia longe dele

quando uma mulher ama um homem
ela quer fazer de tudo para agradá-lo
abre mão de seu perfume favorito
muda a cor do cabelo, a cor do esmalte
e é capaz de mudar até seu guarda-roupa

quando uma mulher ama um homem
ela jamais pensará em outro
sua vida toda é dedicada a esse amor
e nada no mundo será mais importante
porque uma mulher quando ama, é pra valer


*inspirada na música When a man loves a woman

6 comentários:

parla marieta disse...

belíssima inspiração, belíssima música.
:o))
Primeirona, lá lá lálá

Feliz disse...

eu já acreditei nisso um dia.

Anônimo disse...

Qdo. uma mulher deixa de amar um homem...tb. é pra valer!
Inspiradíssimo, Veroca! Parabéns!

Babi França disse...

Parabens , encantador , conseguiu transmitir a beleza do amor de uma mulher para um homem, seu blog é lindo, apaixonante!!!

Gostaria que visitasse meu blog, estou começando agora.

Felipe Szczepaniak Constantino disse...

Então é por isso q eu só me ferro.... acredito q vai ser difícil eu achar alguém q realmente me ama

Unknown disse...

Pura verdade!