terça-feira, dezembro 26

DEVAGAR

imagem - o céu como limite - pedro n s costa

2 comentários:

Anônimo disse...

Bela imagem... perfeitas palavras.
As palavras são da Vera Vilela?
As vezes eu penso que não deixo rastro, não deixo marcas e que se eu me for dessa para a melhor, sentirão por um dia e depois me esquecerão.
Não tenho importância, as vezes sinto isso...
|Estou falando da minha família, da minha casa, entende?

Lilly Falcão disse...

Concordo com sua mana que a imagem é mui bela...todavia, mana da VEROCA, cada um de nós deixa sim, um rastro da LUZ que carrega em si por onde passa...Às vezes, essa luz tá fraquinha, piscando quase nada, mas o rastro iluminado fica para quem tem menos luz que nós...Para isso caminhamos, para isso estamos aqui - para sermos LUZ uns para os outros! Seja forte, seja fraca, mas seja LUZ!
Um beijo iluminado para ambas!
Lillybeth