sexta-feira, dezembro 1

COMO VIVI SIN AIRE


imagem little by little - Oscar Silva

COMO VIVI SIN AIRE - MANÁ
(Como viver sem ar)

Como eu queria poder viver sem ar
Como eu queria poder viver sem água
Eu gostaria de te querer um pouco menos
Como eu queria poder viver sem você

Mas não posso, sinto que morro
Estou me afogando sem teu amor.

Como eu queria poder viver sem ar
Como eu queria acalmar minha aflição
Como eu queria poder viver sem água
Eu gostaria de roubar teu coração



Como poderia um peixe nadar sem água?
Como poderia uma ave voar sem asas?
Como poderia a flor crescer sem terra?
Como eu queria poder viver sem você

Mas não posso, sinto que morro
Estou me afogando sem teu amor.

Como eu queria poder viver sem ar
Como eu queria acalmar minha aflição
Como eu queria poder viver sem água
Eu gostaria de roubar teu coração

Como eu queria te lançar ao esquecimento
Como eu queria te guardar em um caixão
Como eu queria te apagar com um sopro
Eu gostaria de matar essa canção


Pegue a música AQUI

Um comentário:

Anônimo disse...

Caraca! D+++++!!!!