sexta-feira, dezembro 1

PERGUNTAS

Imagem by Aloisio Nunes de Faria

PERGUNTAS
Vera Vilela

Se eu te amo?
Eu te amo mais que o colibri
ama a flor que lhe dá o néctar
Eu te amo mais que a flor
ama o sol que a faz desabrochar
Eu te amo mais que o fruto
ama a árvore que o sustenta
Eu te amo mais que o peixe
ama o rio que o acolhe

Se eu preciso de você?
Eu preciso de você
mais que o bebê precisa de sua mãe
Eu preciso de você
mais que meus olhos precisam da luz
Eu preciso de você
mais que a Terra precisa da gravidade
Eu preciso de você
mais que meu coração precisa de sangue

Se eu te quero?
Eu te quero
mais que quero a mim mesma
Eu te quero
mais que quero qualquer coisa
Eu te quero
mais que quero viver
Eu te quero
mais do que quero ti querer!

Um comentário:

Anônimo disse...

Liiiiiiiiiindooooo!