sábado, dezembro 9

I JUST CALLED TO SAY I LOVE YOU

I JUST CALLED TO SAY I LOVE YOU
( Eu só liguei para dizer que eu te amo )
STEVIE WONDER - 1984


NO NEW YEAR'S DAY TO CELEBRATE

Não há dia de ano novo, para se celebrar

NO CHOCOLATE-COVERED CANDY HEARTS TO GIVE AWAY

Nem coraçõezinhos cobertos de chocolate, para se dar

NO FIRST OF SPRING

Nem o primeiro dia da primavera

NO SONG TO SING IN FACT HERE'S JUST

E nenhuma canção prá se cantar ... de fato hoje não é ...

ANOTHER ORDINARY DAY

Mais do que um dia comum

NO APRIL RAIN

Não há as chuvas de abril

NO FLOWERS BLOOM

Nem o vicejar das flores

NO WEDDING SATURDAY WITHIN THE MONTH OF JUNE

Não há sábado de casamento no mês de junho

BUT WHAT IT IS

Mas o que há

IS SOMETHING TRUE

É uma coisa verdadeira

MADE UP OF THESE THREE WORDS THAT I MUST SAY TO YOU

Feita destas três palavras que apenas eu preciso te dizer

I JUST CALLED TO SAY I LOVE YOU

Eu só liguei prá dizer que amo você

JUST CALLED TO SAY HOW MUCH I CARE

Eu só liguei prá dizer o quanto me importo com você

I JUST CALLED TO SAY I LOVE YOU

Eu só liguei prá dizer que amo você

AND I MEAN IT FROM THE BOTTOM OF MY HEART

E eu falo sério do fundo do meu coração

NO SUMMER'S HIGH, NO WARM JULY

Não é o alto verão, nem o mês quente de julho

NO HARVEST MOON TO LIGHT ONE TENDER AUGUST NIGHT

Não há a lua cheia de outono, para iluminar uma meiga noite de agosto

NO AUTUMN BREEZE

Não há a brisa de outono

NO FALLING LEAVES

Nem folhas secas

NOT EVEN TIME FOR BIRDS TO FLY TO SOUTHERN SKIES

Não é nem mesmo tempo dos pássaros ... voarem para os céus do sul

NO LIBRA SUN ... NO HALLOWEEN

Não há o sol de libra, nem a festa das bruxas

NO GIVING THANKS TO ALL THE CHRISTMAS JOU YOU BRING

Nem graças por toda a alegria de natal que você traz

BUT WHAT IT IS THOUGH OLD SO NEW

Mas tem uma coisa que apesar de antiga é tão nova

TO FILL YOUR HEART LIKE NO THREE WORDS COULD EVER DO

Para encher o teu coração, como outras três palavras jamais serviriam

PEGUEI A MÚSICA AQUI

Ao meu Bravo Guerreiro

Nenhum comentário: