quinta-feira, dezembro 14

VINGANÇA, VINGANÇA


Me vingarei de Marieta. Eu e ela ganhamos de LIA uma toalha para cabeça, feita especialmente e exclusivamente para nós três, lindas, com bordadinhos. E não é que ELA passou a frente tirando foto com a toalha na cabeça?

Humpft!!!

Pois agora só de raiva vou tirar foto com a toalha na cabeça, vestida com o pijama novo, tomando pinga envelhecida 5 anos em barril de carvalho na canequinha especial, comendo quebra-queixo, escrevendo na agenda maravilhosa customizada, enxugando as mãos de vez em quando em minha toalhinha nova, todos presentes de Lia (além de outros).

Depois tirarei fotos com minha nova caixinha maravilhosa porta-jóias, meu bauzinho verdim, rezando com meu tercinho de dedo, lendo um livro com meu marcador de Míkonos a frente dos santinhos, na outra mão os olhos gregos magníficos e a tiara de Frida que ganhei (tudo) dela , vestida com o conjunto lindo de colar e brincos que minha filhota me deu.

Me aguarde dona Marieta!

(se esqueci alguma coisa me perdoem, foram tantos presentes...hihihihi)

3 comentários:

parla marieta disse...

O quêêêêêêê???

quebra queixo, ganhei, não!

e a toalha, me adiscurpe...

eu tive a idéia primeiro.

mas quem me clicou?
eu mesma maiself, mia darlingue.

Vera Vilela disse...

HUMPFT!!!!

Lilly Falcão disse...

kkkkkkkkkk
ocês me matam de rir hoje...
mariêtinha, ocê num ganhou os quebra-queixos pq estavam no hotel, pros lanchinhos da noite e eu sisqueci...
kkkkkkkkkk
veruska, num faz assim cá mariinha...
ocê vai ficar linda também de toainha!
eu juro! e eu? que fiquei zerada sem a minha que caparam a da mariinha? afff!
kkkkkkkkk quero ver as duas entoaiadas!
bejuuuuuuuuuuuuux minhas lindjas!