segunda-feira, dezembro 11

MEU ANIVERSÁRIO


Acho que esse ano tive um dos aniversários mais felizes da minha vida.
Primeiro foi a festa surpresa que
Marieta preparou para mim com um delicioso bolo de mousse de chocolate na festa de lançamento do livro dos Anjos de Prata no sábado, dia 09. Com a presença de tanta gente linda que eu amo, com amigos que eu conhecia virtualmente e agora ao vivo e a cores e com leitores e fãs dos Anjos que nos deram tanto carinho.

Assim que Marieta me mandar as fotos (esqueci minha câmera) eu vou postar pra vocês.

Depois um domingo maravilhoso na companhia de Marieta e Bee Lounga, também anjas prateadas, no Prainha Paulista, muito choro, muito riso, muito papo.

Hoje com uma carga enorme de emoção no café da manhã com mais presentinhos e lindas flores, além dos vários que já tinha ganho, a presença das duas anjas novamente.

Na minha chegada em casa mais emoção, mamys ao telefone, dezenas de e-mails, recadinhos do orkut, mensagens via celular, ligações e beijos dos filhos.

O que mais alguém pode querer em um aniversário?

Obrigada a todos que de uma forma ou outra estiveram comigo hoje e um agradecimento especial ao William Stutz (Will Robinson Morcego National Kid) pelo lindíssimo poema que já me fez (de novo) chorar de emoção.

Obrigada a Deus por me permitir estar nesse planeta e compartilhar minha vida com pessoas que me dedicam tanto amor e carinho.

3 comentários:

parla marieta disse...

Vera, cada vez mais me convenço que nossa felicidade consiste em fazer as pessoas que amamos felizes. Se você ficou feliz com o bolo, com a festinha, com meu carinho, me sinto MUITO feliz também.
Fazer alguma coisa para você, que é tão generosa é uma alegria.
Tenha certeza de que fiquei mais alegre do que você.
Tenha certeza de que eu também jamais esquecerei esse final de semana atípico, em rítmo acelerado, com muitos risos e lágrimas. Mais que isso, muito amor.
´Você retribuiu me apresentando a Lia, que é uma outra Luz no horizonte.
FELIZ ANIVERSÁRIO, AMIGA.

Lilly Falcão disse...

Ô Veriêta e Marivera!
Saudade feliz existe ou insiste? Buááá...
Não estou pronta para falar ainda sobre... Estou é nesse lugarzinho engraçado [entre o tempo-caos do relógio e o tempo-amor do coração] ao qual eu chamo PERTONGE - nunca tão PERTO que não as queira mais perto e nunca tão LONGE que meu amor não as alcance!!! Obrigada a ambas por TUDO, por ALÉM e MAIS: por essa doce saudade teimando em mim...

Beijos,
Lillyêta Veribéns Nessa Data Querida

Anônimo disse...

Puxa! Veroca! Q comemoração legal!!! Vc merece!
Parabéns!