segunda-feira, julho 2

CEMA


Na semana passada em minha estadia na casa da Marieta recebi um presente maravilhoso, um jantar super especial na casa da Cema.
Que comida maravilhosa, deliciosa e linda.
Tudo estava demais de bom, comi bastante. Cema é super caprichosa na cozinha, além de gostosa, a comida estava bonita de se ver, não é a toa que ela faz tanto sucesso em seus jantares.
Eu queria que ela viesse em minha casa e ficasse muuuuuito tempo, e cozinhasse de vez em quando, claro! É uma amiga que vou guardar pra sempre no meu coração.
Agradeço do fundo do coração à Cema e Reginaldo que me receberam tão bem em sua casa.
A foto é pra vocês ficarem com água na boca.
Cardápio da Cema:
-Salada de alface americana com queijo parmesão e queijo prato, azeitonas pretas, palmitos e pepinos.
-Salpicão de frango. Diferente, em camadas. Ao invés de maionese, ela usou chantilly. Pode?
-Tomates recheados.
-Beringelas à parmegiana
-Fricassê de carne seca com mandioca.
-Musse de maracujá com pêssegos, uvas passas e chantilly.

3 comentários:

Cema Purpura disse...

Gentem!!!!!!!!!, assim eu corro o risco de ficar famosa. O jantar foi feito com amor, mas o clamour � de voc�s, obrigaduuuuuuuu,
A familia penhorada agradece!

BEIJOS

parla marieta disse...

Cema, o prazer foi todo seu, hahahahaha.
Cema, você é ótema.
Vera Luz, você tomém é ótema!
Cada uma cas suas calidades!

Anônimo disse...

Amiga,

Que coisa maravilhosa, eu engordaria os 6kg que eu rodei para perder, nesta mesa eles voltariam em dobro.kkkkkkkkk
Mas fiquei com água na boca.

Bjos.

Josilda