quarta-feira, julho 4

THIAGO - NASCIDO A 4 DE JULHO


Hoje é aniversário do meu filho mais velho, aquele que veio ensinar como é ser mãe. Faz 27 anos, mas sabe como é... Mãe sempre vê o filho assim, criança.
Thiago todo amor do mundo pra você hoje, que você consiga tudo de melhor nesse mundo maluco, conte sempre com essa mãe chata ao seu lado.
Te amo sempre, até que Deus envelheça!
Se eu pudesse escolher o melhor presente pra você hoje, escolheria toda a alegria do mundo!
Tenho o maior orgulho de nossa família e, principalmente, de ser sua mãe. Que Deus abençõe todos os seus dias e Nossa Senhora me ajude a cuidar de você.

5 comentários:

Anônimo disse...

Veralegria,

as fotos estão lindas, e cada vez gosto mais de você, quanto mais (re)conheço seu jeitinho pela vida afora !

Parabéns ao Thiago !

Parabéns a você, por esta vida de dedicação, carinho e aprendizado !

beijos e abraços festivos,

Clarice.

Anônimo disse...

Ai que nenem lindo , eu até copiei estas fotos , beijinhos , eu amo esse nenem!!!!

Unknown disse...

Obrigado Mamãezinha querida .
Se nao fosse você eu nao teria feito mais um aniversário, entao parabéns pra nós.
E obrigado a todos que mandaram os parabéns.

parla marieta disse...

Vera, você sabe da minha admiração por você, sabe do quanto eu te gosto e sabe que sou sua fã. Porém, fique bem quietinha e não me responda que minha opinião não vale, por ser sua amiga, mana e irmã.
Você é uma grande mãe. Você é verdadeira e única. Eu gosto muito do seu jeito, às vezes super-protetor, às vezes super mãezinha do avental sujo de ovo.
São essas Veras/mães/mulheres, que fazem de você o que você é: um mulherão, um exemplo.
E viva o Russu! E viva a mãe do Russu! E viva a noiva do Russu!
E tenho dito, e não me venha dizer que meus sinceros elogios não valem, tá? Recuso-me a escutar isso.
Te amo! Muita luz pro nosso Thiago.

Cema Purpura disse...

Parabéns Vera, parabéns Thiago, parabéns pelo filho que Deus te confiou, com muito amor.

muitos beijos, cema