sexta-feira, julho 20

DIA DO AMIGO



Meus amigos queridos:

Hoje foi um dia chato pra mim. Meu pai passou mal, permaneceu internado até o início da noite. Felizmente agora ele está bem, mas fiquei muito preocupada, por ele ter um coraçãozinho já cansado e pela idade (92).
Por isso não fiz nenhuma postagem especial para os meus amigos, mas saibam que recebi com muita alegria todos os e-mails e me lembrei de cada um de vocês no dia de hoje.

Obrigada a todos vocês pelo carinho, amor e alegria que sempre me dedicam.

Que Deus abençõe a todos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vera,

então, hoje o dia está lindo,

e é tão bom ver você sorrindo!

um beijo !

:~)

parla marieta disse...

Vera, querida.
Espero que tudo esteja bem com seu paizinho.
Para nos que todos os dias sao dias do amigo, sinta-se abracada e beijada de qualquer parte do mundo.,
beijos

Anônimo disse...

Valeu, Veroca! Benção ao seu pai!