terça-feira, julho 10

SENTIR AMOR



SENTIR AMOR
Vera Vilela

Hoje quero seu beijo ardente
Quero você com amor
Quero sentir seu sabor
Lhe sentir meu para sempre
Trocando fluidos
Ficando unidos
Misturando calor
Fechando meus olhos e ainda lhe ver,
Cruzando braços e sentir
Seu calor a me aquecer
Para mim mesma mentir
Deixando rolar nosso desejo
Sem pressa, sem medo
De noite até de manhã cedo.

Um noite de beijos.
Um fingir de amor
Sou feliz e me realizo
em meu peito não há dor.
Não há mais um ser indeciso.
Quanto lhe sinto sou toda luz
Meu corpo todo se ilumina!
Seu amor me seduz
Me sinto uma menina.
Suas palavras me fazem imaginar
Que a alegria um dia poderei ter
Então viverei neste novo sonhar
E quem sabe um dia, feliz morrer.
E o que mais nos vir
Será sempre sem esperar
Nos seus braços quero morar
O resto do mundo pode sumir.

3 comentários:

parla marieta disse...

Vera, olá. Como foi de feriado? (hehehe).
Eu vim aqui só pra te ver e me encantar com suas palavras.
Beijos e sejamos felizes.

Ly Sabas disse...

Belo sentir. Envolvente na medida certa. Gostei muito.
Beijo

Anônimo disse...

Q belo! ai! ai!