domingo, julho 1

RECADO (MEU NAMORADO)


RECADO (MEU NAMORADO)
JOANA Comp: Renato Teixeira

Mandei um recado pro meu namorado
Nos classificados de um grande jornal
Antes que eu me esqueça e melhore o astral
Meu namorado é um sujeito ocupado
Não manda notícias nem dá um sinal
Eu ando meio com medo
Que um dia ainda ache a tristeza normal
O tempo me dado pra andar nessa terra
É um tempo de guerra, um tempo cruel
Até os amores são tão mal cuidados
Que acabam virando um coisa banal
Meu namorado é um sujeito ocupado
Não manda notícias nem dá um sinal
Eu ando meio com medo
Que um dia ainda ache a tristeza normal
Mandei um recado pro meu namorado .....

midi AQUI

3 comentários:

parla marieta disse...

Suspiros...
ah...
esses namorados...

Lilly Falcão disse...

Lindo tudo por aqui...Tava com saudades e muitas...Adorei [fiquei uma arara!] todas as fotos de vocês duas! Não fiquei despeitada nem nada [fiquei roxa quase azulada!] pois também tenho fotos com as duas, nos bons dias de Sampa! Também nem me deu saudade [tô tronchinha!] dessas brincadeiras, afinal, em breve faremos isso juntas, eu acho! BEIJO-LAS E AMO-LAS de todo coração!!!!!!! Façam mais trelas [mas por favor, contem-me devagar senão eu surto!] e me mandem, please!!!!!!! BBB. UAUUUU;))

Anônimo disse...

Tem música q a gente identifica a nossa vida na hora, né?