domingo, julho 22

O PEIXE



Vídeo do Festival de Curtas de Berlim.

3 comentários:

david santos disse...

Minha querida amiga Vilela. Venho pedir-te um grande favor. Sempre que faças um comentário em meu blogue, o que desde já fico muito agradecido, queria que fizesses sempre na postagem mais actualizada. Pois fazendo em postagens anteriores, como o meu blogue tem muitos comentários, eu posso perder-te. O que sinseramente, não quero. Pois tens trabalhos no teu blogue que são espectaculares e eu não quero passar sem os ler.
Faz-me esse favor.
Até sempre.

Anônimo disse...

Vera,

que delicadeza !

Vou colocar no meu 'preferidos' do orkut !

superbeijo e obrigadão !!!

Claencantada

Cema Purpura disse...

Vera, minha querida amiga,
Fico encantada com tudo que vc faz
mas um video lindo, bem humorado, gostoso de ver.
beijos