segunda-feira, julho 16

VELÓRIO VIRTUAL


VELÓRIO VIRTUAL
Vera Vilela

Realmente agora não falta mais nada, depois de bate-papos virtuais, transmissões de strip-tease, elevadores com câmeras, comércio e bancos nos vigiando, estradas, e mais uma infinidade de lugares onde somos vigiados 24 horas por dia, agora nem na hora da morte podemos ter privacidade.

Em São José dos Campos (91 km de SP) desde segunda-feira a funerária municipal passou a transmitir em tempo real os velórios, basta apenas que a família autorize.

Câmeras instaladas nas quatro salas do velório transmitem as cerimônias diretamente para o site da Urbam, permitindo que parentes e amigos ausentes possam acompanhar à distância.

Se você pensou que ia passar por esta vida ileso às inovações da tecnologia se enganou, está correndo o risco de ser flagrado com um aspecto mórbido, totalmente sem maquiagem e com um traje pra lá de ridículo, bem no centro de uma sala repleta de pessoas contando piadinhas sem graça.

Acho bom a partir de agora já contratarmos uma funerária que preste serviço de maquiagem e cabeleireiro ou um “personal styler” para assuntos funerários.

5 comentários:

david santos disse...

Olá, Vera!
Andei por aqui vendo teu trabalho que, sinceramente, adorei.
Tudo de bom para ti.

Anônimo disse...

Já pensou se aqueles fantasmas que se comunicam por sinais de rádio e TV descobrem? Vai ser só clicar em "velório" pra assistir as manifestações do além. Rararará!
Beijo, Veroca!

Anônimo disse...

Verinha, valeu ter obedecido minha curiosidade aguçada. rssssssss
É demais! rsssssssssssssssss
Bel

Aristeu disse...

Minha mãe tem uma foto da mãe dela num caixão e eu já achava isto um absurdo, imagine agora...

Anônimo disse...

Oi Vera,

Realmente não falta mais nada, inclusive já existe em algumas cidades do Brasil o serviço de maquiagem viu!!!

Bjos.