terça-feira, julho 10

MIOS GATOS

Os donos da casa!

3 comentários:

parla marieta disse...

Vera Luz querida, estou meio na correria. Hoje Cema e eu faremos a quatro mãos os bolos do aniversário do Caio, que é amanhã.
Um pra levar pro trabalho e outro pra turma aqui de casa.
E ainda tem a viagem, ah... a viagem, que me deixa tão feliz e ao mesmo tempo tão triste por estar lontano da te.
Mas esses quadrinhos eu amei tanto, amiga... pode me enviá-los por email? Eu salvei direto, mas acho que a resolução não é a mesma, né?
Beijos de muita Luz e de oração para a Nossa Mãe, que nos ilumine e à nossos filhos.
Sim, estou piegas, mas é assim. Quando o amor aflora a gente fica piegas mesmo. Sei que me entende.

Marcia disse...

Lindos, lindos, lindos os seus gatos!
Saudades do meu Chico...
Nossa amiga está virando uma grande fotografa, nénão?
beijos

Anônimo disse...

Lindo, lindo!