sábado, junho 30

MUITO PRA CONTAR

Foram dias maravilhosos ao lado da minha amada amiga Mariazinha Cremasco. Passeamos, rimos, nos emocionamos, visitamos, fizemos muitas palhaçadas, conversamos demais. Fui muito, mas muito bem recebida. Foi como se eu estivesse numa casa já muito conhecida. Me senti a vontade. A casa é muito acolhedora e as pessoas e bichos que nela moram ainda mais.
Aos poucos vou colocar aqui algumas das fotos tiradas por ela, como essa acima, clicada na casa da Cema que nos ofereceu um jantar fantástico.
Obrigada minha amiga pelos lindos dias. Mal cheguei e a saudade já aperta.

5 comentários:

parla marieta disse...

Fala a verdade... essa foto tá demais, né?
A fotógrafa conseguiu pegar sua alma de escritora.
Parece que está escrito em você: sou escritora, encanto palavras.
Beijos, muitos

Vera Vilela disse...

Quem tirou a foto?
Quem? Quem?
Claro que foi a Mariazinha.
Amei a foto.

Unknown disse...

Não falo mais com vc e a Marieta.Passearam p/ todos os lugares e esqueceram de me visitar.buuuuuuuuuuuuuuuuuuááááááááááááááááá.madazé.

Marcia disse...

Verinha querida, a bruxa da Marieta escondeu voce de mim!!!!

Ana Carla Magalhães disse...

olá navegando um pouco aqui na net dei de cara com esse blog e gostaria de parabeniza-la muito divertido e inteligente.

abração

Ana Carla