segunda-feira, fevereiro 5

ANIVERSÁRIO DE BARBOSA

Estive este final de semana na cidade de Barbosa-SP, minha terra natal. Estávamos festejando os 47 anos de emancipação política.
A festa foi uma das maiores que eu já na cidade, muita alegria, fogos e no domingo o desfile de várias fanfarras da região e também algumas comitivas e carros alegóricos.
O prefeito Mario e sua esposa Eni estão de parabéns pelo magnífico presente aos barbosenses.

Minha prima Seguimara me hospedou mais uma vez em sua casa, era mulher que não acabava mais: ela e as três filhas e eu com a minha, ela é uma anfitriã sem igual, o único perigo é voltar de lá com alguns quilinhos a mais...rs

Aqui minha companheira, a Lua de Barbosa.


Aqui nesta foto estão: Alessandra, eu e Seguimara (primas)



Abaixo vocês podem ver coisas muito diferentes como o carro de boi.

2 comentários:

parla marieta disse...

Barbonense?
adorei o post, as fotos e você, lindona.
Seguimara? Pápápá
beijos

parla marieta disse...

Por que os bois são tão baixinhos?