quarta-feira, fevereiro 21

TEIMA

TEIMA
Vera Vilela

Hoje acordei com uma profunda necessidade, como se algo me fora tirado, roubado.
Senti falta de você, eu preciso viver esse amor.
Eu necessito sentir essa paixão.
Nada sou sem suas mãos, sua boca, seu carinho.
O mundo parece parar quando estou longe de você, as horas não passam, tudo perde seu sentido.
Quisera eu ter poderes mágicos para, num estalar de dedos, lhe trazer junto a mim.
Sua presença em minha vida é constante, todas as horas, minutos e segundos, nada faço que não pense em você, que não necessite sua presença.
Esse mundo maluco que afasta a carne, mas não consegue separar corações, que batem uníssonos por toda a eternidade.
Nada consegue afastar nossas almas, que teimosas, cismam em se encontrar e assim será por todo o sempre.
Essa eterna procura de seu complemento, da união de energia jamais se findará.
Meu amor está acima da razão, não há explicação terrena possível para esse insano sentimento, essa teima em querer estar sempre ao seu lado.
Hoje eu só queria uma coisa: estar com você.
Te amo sempre!

2 comentários:

Anônimo disse...

Vera,

vim trazer uma flor bonita pra você,

uma flor perfumada e colorida.

com carinho,
Clamiga.

parla marieta disse...

Que lindo, que romântico, que triste...
suspiros.