quarta-feira, fevereiro 7

BEIJINHOS

Até a volta!

4 comentários:

parla marieta disse...

De novo, amiga?
Se é para o seu bem e sua alegria, vá.
Vá com Deus, aproveite.
Que a vida é só uma
Uhú!

parla marieta disse...

Domingo, quase 8 da noite.
Quando você volta, amore?

Anônimo disse...

Vera, minha amiga, meu amor. Vera, Luz da minha vida. Ajude-me. Acredite, sumiu o template do meu blog. Meu barquinho, que você fez com tanto carinho e que eu amo tanto. Sumiu, escafedeu.

A Mariazinha tá aqui em casa, mas pobrezinha, não entende necas de pitibiribas de bastidores. Preciso de você pra trazer meu barquinho de volta, e sumiu também a lista dos meus links (entre eles o seu). Pode me ajudar, amiga?

Não tem pressa, pode ser pra hoje ainda.

Viu como sou boazinha?

*A Mariazinha cá pra nós, não sabe de nada. Só sabe contar piadas. Agorinha mesmo ela tava me contando da Branca de Neve, que você conhece bem. Hahahaha. Beijos da Cema

Cema Purpura disse...

Vera, você vem vindo?
beijos