quinta-feira, fevereiro 22

VIVA 2007


Bom dia a todos!
Ah! Passou o Carnaval, começou o ano.
Estou aqui curtindo uma ressaca, mas nem sei o porquê, não pulei carnaval, não dancei, não desfilei, não bebi.
Acho que, de um certo modo, o país todo só acorda depois do Carnaval mesmo...bah!
Foi-se o tempo que eu gostava disso, passava os 4 dias num salão, dançando, pulando, paquerando, bebendo.
Mas a ressaca ficou...rs
Vamos hoje então dar a bandeira de largada para este ano do Javali, com muita esperança de dias melhores.
Que venha 2007 - FINALMENTE!

2 comentários:

car&san disse...

Que seja realmente um bom ano.Que o nosso pais acorde e os nossos diregentes vejam mais o povo do que o proprio umbigo.ACORDA! ACORDA!BRASIL.

parla marieta disse...

Em todos os meus anos de vida, nunca entrei num salão pra brincar o carnaval.Nunca tive vontade, não acho a menor graça.
Sobre o ano começar hoje, fico muito triste por isso. Nosso país precisa de muito mais do que o carnaval, mas você tá certa. Infelizmente o ano começa agora.
Beijos te adoro