terça-feira, fevereiro 27

GATO GORDO GANHA DIETA

Martha Stewart vai ajudar em dieta de gato gordo

A apresentadora americana Martha Stewart vai dar uma força para a dieta de Hércules, o gato de 9 kg que virou sensação nos EUA. O bichano vai estrelar um artigo da revista publicada por Stewart com dicas sobre como ajudar os animais de estimação a fazer uma dieta.

Hércules virou personagem mundial há um mês quando seu dono, Geoff Ernest reencontrou o gato. Ele estava desaparecido há seis meses e foi achado entalado no vão de uma porta enquanto tentava invadir a casa de uma mulher para roubar a ração.

A dona de casa que encontrou Hércules entalado disse que, desde outubro o "intruso" roubava a ração de seus gatos. Ernest contou que Hércules desapareceu quando ele viajou a Seattle, em agosto, para realizar um transplante de pulmão.

Hércules foi diagnosticado com o vírus da Imunodeficiência Felina, algo similar ao vírus HIV humano. Gatos com essa doença podem viver anos sem sentir os sintomas, mas devem ser mantidos dentro de casa por seus donos para evitar a propagação do vírus.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que gracinha... Acho que Hércules engordou de tensão. Já pensou um gato desses ficar entalado e não conseguir comer? Gostaria de colocar em Blocos a notícia, lógico que dando todos os devidos créditos. Posso? Só você mesma para garimpar estas notícias... Beijos, Leila