quarta-feira, fevereiro 28

A REVOLTA DAS MÁQUINAS

Caraca viu!
Marieta está sem micro, ele se rebelou e tirou férias, como viver sem ler o blog da Parla? Buááááá´
Meu micro está capenga, às vezes só inicia teclando no F2 e acertando data e horário, ele começa o dia em Janeiro de 1.601, aí faz um monte bips estranhos, parecem códigos. Coisa estranha, será alguma indicação de vidas passadas ou será alguma tentativa de contato de seres extraterrestres?

Agora ele também se recusa a passar vídeos, nem com reza braba isso acontece.
O problema do micro X mulher é mais ou menos parecido com carro X mulher. A gente dirige perfeitamente, mas o funcionamento da máquina é uma incógnita, não sei nadica de nada de como resolver esses problemas.
Mandar pra um técnico? Ele já vai dizendo logo de cara (parece que só sabem resolver assim) TEM QUE FORMATAR.
Formatar o micro é como assassiná-lo, ou trocar sua alma, é horrível.
Enquanto houver jeito de enganar o meu, continua assim, no século 17.

Um comentário:

Lilly Falcão disse...

Vixe, Verinha!
Minha maninha, o caso do teu PC é TOTAL e igualzinho ao meu!!!!! Não se lembra mais dos arquivos...Não abre o orkut e o msn ao mesmo tempo mais... Não sabe o dia nem a hora...tadinhos!
Tão queridos e já com o alemão!!!Afff
O jeitinho que tem é enganar eles mesmo, né? Todo dia, lembro ao meu a hora e a data, com a maior paciência! Como dorme esse pc!!!
Será que devemos aderir ao lépitópi?
3 LAP's PARA AS MENIAS PODEROSAS, URGENTEEEEEEEEEEE!!!
bjo