quarta-feira, maio 30

ANIVERSÁRIO DA SAMIRA




(eu e ela - com 3 meses de idade)


Não tem coisa melhor na vida que aniversário de filho(a), é um sentimento gostoso de dever cumprido.
Minha filha hoje completa 23 anos, linda, feliz e amada. Precisa mais alguma coisa?
Estudiosa, carinhosa, amorosa, tem um imenso amor pelos bichos e uma preocupação sempre presente com o próximo.


Escolheu uma linda profissão - fonoaudióloga.
Fico feliz demais e realizada ao ver que belo ser humano coloquei no mundo.
Hoje toda a minha atenção e carinho estarão por conta dela, apesar de ela nem poder comemorar direito por tantos afazeres que tem na faculdade, eu quero estar juntinho da forma que puder.
Recadinho:

"Mimi, te amo muito e me orgulho em ser tua mãe. Você é a melhor filha que qualquer mãe poderia desejar. Seja feliz, sempre e sempre!"



(eu e ela - meu aniversário ano passado)



(o dia do bixo - na USC, antes de entrar na USP)

3 comentários:

parla marieta disse...

Essa sua foto amamentando a Samira é tudo de lindo. Seu texto é simples e comovente, como deve ser a relação de mãe e filha, vocês com as flores na cabeça (quem será que fez essa foto?) estão simplesmente o máximo. Sua filha tem luz como você, Vera.
Entra ano e sai ano e eu me emociono com suas datas.
Parabéns, mãe! Parabéns, Samira!
Deixo aqui o que deixei pra ela no orkut e o que vou deixar no bloguinho dela já já:


Seu sorriso de menina que ilumina quem a cerca.
Seu amor pelos bichinhos, sua alegria.
Sua maturidade com tão pouca idade, são algumazinhas das muitas qualidades que vejo em você.
Que Deus a faça MUITO feliz!


FELIZ ANIVERSÁRIO
Te adoro, menina! Você é uma grande LUZ na vida de muita gente. Você é quem brilha! Obrigada por ser você! Te amo muito.
FELIZ ANIVERSÁRIO! FELIZ ANIVERSÁRIO! FELIZ ANIVERSÁRIO!

Tia Mariazinha, que não é tia emprestada e sim, tia de verdade.

Anônimo disse...

Oi Vera,

Após alguns dias sem postar nenhum cometário (Mas sempre olhando o Blog)desejo a sua filha muitas felicidades e muitas realizações. E Parabéns pra você também que acabou ganho o melhor presente nesta data, a sua filha, que pude perceber a relação de vocês é muita boa.

Beijos pra duas e Parbéns!!!!!


Josilda

Anônimo disse...

Mesmo atrasadinho, parabéns à sua filhota! A minha, fez 23 aninhos no dia 24/05.