domingo, maio 13

UM ÓTIMO DIA DAS MÃES

Meu dia hoje foi ótimo.

Tranquilo, em paz!

Estive com meus filhos que é o maior presente que uma mãe pode ganhar.

Ganhei um colar com um gatinho pendurado da minha querida norinha Dé, um beijo de parabéns do meu filho querido Thiago, uma blusa lindona da minha filhota e beijos, claro, para terminar o dia um presente se deu a mim.

Chegou aqui na porta a Dorinha, coloco a foto abaixo. Chegou e já se apossou. Ai meu Deus, onde vou parar? Enfim ela nos escolheu.

A tarde conversei bastante com um amigo que andava sumido, o Géber, que bom!

A noite recebi uma mensagem da minha querida amigairmã Mariazinha, que gostoso!

Deixei por último um presentão inesperado, o primeiro do dia: uma ligação que me tirou da cama de manhã para me desejar um Feliz Dia das Mães, sei que essa ligação não foi fácil para a pessoa, por isso dou ainda mais valor, obrigada de coração, você fez meu dia começar muito feliz!
AGRADEÇO A DEUS POR TANTA ALEGRIA!


2 comentários:

parla marieta disse...

Dorinha é linda, seus filhos são lindos e você é uma pessoa maravilhosa.
Te admiro muito, amigairmã.
Te admiro como pessoa, como escritora, como mãe e como amiga.
Tu sei veramente specialle.
Te voglio bene, sai.
Baci
Emocionei-me com suas palavras.
Você faz da vida uma vida feliz!

Anônimo disse...

Fico feliz q o seu dia das mães tenha sido maravilhoso. O meu tb. foi. Gostei + ainda do presentinho q vc ganhou...lindo felino!