domingo, maio 6

DIA DE AMAR


DIA DE AMAR

Hoje é dia de amar
Ele me disse pra esperar
Vou tomar um banho demorado
Enfeitar-me toda, me preparar
Ele disse que hoje virá
Como sempre, todo sábado
Na mesma hora, no mesmo canal
Hoje vamos nos esbaldar!

Uma semana de espera
Não importam os problemas
As angústias e choros contidos
O importante é que hoje é sábado
E hoje nós vamos nos amar
Se fui ao fundo do poço
Se a vida se tornou um enrosco...
Esquece, hoje é dia de amar!

Nada de cobranças,
Sem reclamações, sejamos rápidos
O pouco tempo que temos é para amar
Nosso lindo amor, cheio de ternura
Dura alguns minutos, nada de papo
Amor de contos de fadas
Mas, sem príncipes, sem princesas
Apenas na garganta: sapos!

Esquece! Hoje é dia de amar!

Vera Vilela em
domingo, 22 de agosto de 2004 11:08:00h

3 comentários:

Unknown disse...

Hoje vc acertou na mosca é dia de amar,Deus me mandou a Helô.bjus. madazé.

Anônimo disse...

Vera,Verinha
se vizinha fossemos te convidaria agora para um café com bolo quentinho e uma boa prosa de fim de tarde.Lindo dia hoje para amar ainda mais os nossos,distribuir afeto, atenção,calor(ias) e abraços domingueiros.Beijos, Edna.

Anônimo disse...

Ai vera,

Adorei a poesia condiz com tudo estou sentindo e vivendo no momento, lembra que algumas semanas atrás estava rancorosa em relação ao amor, pois acho que Deus está me trazendo de volta a vida, conheci alguém que está me fazendo muito bem, estou muito feliz em saber que ainda tenho meus encantos, e que ainda tem gente me observando. Felizzzzzzzzzzzzzzz por demais!!! Beijos. Josilda

PS.: Vc tinha razão "E a certeza que: desistir jamais! - Tiro de Paixão"