sábado, maio 5

QUEM NÃO CHORA NÃO MAMA!

Vera Luz tão bonitinha,

não carece ficar assim,

coloque um sorriso na sua carinha,

e se chegue junto a mim !

Vamos passear lá na pracinha,

tomar água de coco e fazer tim-tim !

Essa vida é mesmo maluquinha,

mas tudo fica bem por fim !



Te Amo !

Dizem que, quem tem amigo nunca fica só.
Depois desse carinho madrugador de Clarice só posso dizer Amém.
E fui acordada com um telefonema muito lindo também, com um convite pra passear, ver o Sol brilhando. Voltei bem mais feliz do que fui dormir as 4 da madruga.
Por isso sempre digo: nada na vida é mais importante que amigos!

3 comentários:

Aristeu disse...

MÃES ASILADAS



Neste Segundo Domingo de Maio, as mães, mais uma vez, ficaram em voga. O comércio ficou de braços abertos em horários extraordinários por conta dos filhos gratos. Reuniões, almoços especiais, missas em ação de graças e jardins devastados em honra às mesmas. Em cada ocasião um texto novo, uma frase inédita, uma oração trabalhada, uma canção oriunda de um coração embargado e as velhas lágrimas retiradas das almas. Fazer chorar é típico dos filhos. Mãe é uma fonte de inspiração inesgotável e causa única de salvação do mundo, mas tem mãe desesperada. Tem mãe faminta. Tem mãe abandonada. Tem mãe doente. Tem mãe presidiária. Tem mãe no lixo. Tem mãe embriagada. Tem mãe drogada. Tem mãe ausente. Tem mãe que precisa ser mentirosa e assassina. Tem mãe solteira. Tem mãe perdida. Tem mãe menina. Tem mãe mendiga. Tem mãe desabrigada... E o que é pior: Cercadas de uma quantidade enorme de filhos em condições mais precárias que as coitadas.

Perdoe-me as mães por este recado tão filial. Desculpe-me os colegas poetas por este texto antagônico ao belo, mas nos outros dias do ano, como vicentino, tenho que presentear estas mães miseráveis e muitas vezes vou às visitas de mãos vazias, pois sou apenas aquele que leva o que vocês lhes mandam.

parla marieta disse...

Vera, você deveria sempre mamar sem ter que chorar. Você é tão querida, que deveria ser cheia de mimos, sem ter que chorar, me entende?
Meu gatinho no blog, meu boa noite, também foi um mimo pra você, meu amor.
Eu queria te acompanhar na noite, mas não tive coragem, me sentia muito cansada e peço desculpas.
Agora, me conta aê... quem que te ligou logo cedo te chamando pra passear?
Conta, conta....
Não disse que amanhã era outro dia?

Amanhã será um lindo dia, da mais louca alegria, lá rá rá rá rá rá...

Lilly Falcão disse...

Hoje está um Domingão lindo de sol aqui! As açucenas ainda estão lindas e miram o azul do céu pela minha janela...Lembro de vocês com todo o carinho do meu mundinho e desejo que este pequeno presente da natureza se transforme em doce ENERGIA e as alcance através da brisa do mar: as palavras doces de meu carinho cheguem até o coração de vocês hoje e sempre! Bom domingo, Veruska e Marietinha! Saudades!:))
Lilly