quarta-feira, maio 9

O PAPA VÓ!


Acho o Papa Bento a cara da minha mãe, então eu brinco aqui em casa que é o Papa Vó Nilza...rs Os dois tem cara de bravos... que mêda.


Hoje o Papa Vó Nilza chegou e foi até simpático com o povo lá na praça de São Bento, mas a praça já tinha esse nome, é apenas uma coincidência.



Se ele se chamasse Papa Sé (ou Zé, pelo som) ficaria na praça da Sé.



Se fosse Aparecido ficaria em Aparecida e assim por diante.



Acho que é isso.



Eu gostava tanto do outro Papa Pop tadinho.

Obs: desculpa aí mãe.


4 comentários:

parla marieta disse...

E não é que a dona Nilza é a cara do Papa Bento? hahahahaha. Tadinha, Vera. Mas devo admitir que os dois têm cara de carrasquinhos... tanto o papa vó, quanto a vó papa.
tô rachando de rir aqui...
só falta colocar a mitra na vó Nilza. hehehehe
Prima Vera, você me provoca frouxos de risos...

Aristeu disse...

The Papas and Mamas, mas carrasco mesmo é as nossas línguas.

Vera Vilela disse...

Ah prima, você é ótema!

Anônimo disse...

Não vou dar minha opinião kkkkk mas onde vc foi achar isso kkkkkkkk é demais ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk madazé.