segunda-feira, maio 7

SOGRA TÁ VALENDO MAIS QUE ESPOSA!

Homem vende a mulher pela Internet por US$ 50

O governo brasileiro ordenou que um site de comércio eletrônico retirasse um anúncio em que um homem coloca sua mulher à venda por cerca de US$ 50 (aproximadamente R$ 100), de acordo com informações da CNN.

A Secretaria Especial de Políticas para Mulheres determinou nesta sexta-feira que o site retirasse o anúncio e alertou que ele estaria violando a lei que proíbe a comercialização de "órgãos humanos, pessoas, sangue, ossos ou pele".

O anúncio já não podia ser encontrado na Internet neste sábado. Segundo a emissora, ele foi publicado por um homem chamado Breno, que afirmava: "estou vendendo minha mulher por razões que eu prefiro reumir assim: eu realmente preciso do dinheiro."

Homem põe sogra à venda na Internet por R$ 50 mil


Um homem colocou a sogra à venda em um site de comércio eletrônico na Internet. A oferta feita pelo morador do Estado do Paraná é de R$ 50 mil iniciais. Segundo ele, o "produto" tem garantia "perpétua".

O negociador alega que a sogra estaria "bisbilhotando" a sua página pessoal no site de relacionamentos Orkut. Ele assinala que, de brinde, o comprador vai "ganhar" uma amiga da sogra. Ela também aparece nas fotos "ilustrativas" da "mercadoria".

Ainda não há propostas de compra na página do paranaense, mas no campo "perguntas ao vendedor", alguns internautas deixaram seus comentários. Um deles deseja boa sorte na venda e acrescenta: "Eu acho que você está com um abacaxi na mão! Que maldade!".

*Noticias do Terra Popular.

Um comentário:

Aristeu disse...

Quem vende a sogra tem que dar a mãe de troco e quem compra uma esposa está botando chifre em cabeça de jumento!