sábado, maio 5

MAIOR ABANDONADO

MAIOR ABANDONADO
Cazuza / Roberto Frejat

Eu tô perdido
Sem pai nem mãe
Bem na porta da tua casa
Eu tô pedindo
A tua mão
E um pouquinho do braço

Migalhas dormidas do teu pão
Raspas e restos
Me interessam
Pequenas poções de ilusão
Mentiras sinceras me interessam
Me interessam


Eu tô pedindo
A tua mão
Me leve para qualquer lado
Só um pouquinho
De proteção
Ao maior abandonado

Teu corpo com amor ou não
Raspas e restos me interessam
Me ame como a um irmão
Mentiras sinceras me interessam
Me interessam

Vi a letra lá na Marieta e me senti dentro da música.

Peguei a música AQUI.

Um comentário:

Lilly Falcão disse...

BOM DIA LINDEZA DE BAURU!!!
Começando o dia com o Cazuzinha é tudo de bom...Pida, pida, pida bem muito a mão das pessoas que lhe interessam - se elas te amam, aliás, vc nem precisa pedir: já tem da mão ao pé! Um cheiro de açucena bem gostoso!!! Âmula!!!:)) \\o//