quinta-feira, maio 10

MERDA


É uma pena que às vezes Deus dá o dom da palavra para pessoas que não sabem como usar.

Só sai merda.

Criticam Papa, criticam Lula, criticam Paulo Maluf, criticam a vizinha, criticam tudo, de todos os lados e diretrizes.

Agem como se estivessem acima de tudo, de política, de religião, de tudo!

Tenho nojo dessas pessoas que só tiram o que há de pior em tudo, não conseguem usar a palavra que recebeu como dom para algo de bom.

Uma coisa é brincar, ver graça nas coisas, outra é ser maldoso.

Por isso o mundo tá essa Mesbla toda, pessoas desperdiçam palavras para desforrar suas incapacidades.

Pronto... desabafei...

Vou parar de ler e-mails de grupos... Puff!

5 comentários:

parla marieta disse...

Nossa, Vera... do que você tá falando?

parla marieta disse...

Uia... um fado...
que lindo!
que lindo!
sofrido...

Aristeu disse...

Minha amiga, eu também não gosto, mas vale tudo, pois a palivre é lavra!

Anônimo disse...

Oi Vera

Adorei o seu desabafo e a crítica do seu amigo Aristeu também, infelizmente ele tem razão a palavra é livre e os nossos ouvidos de vez em quando privada(latrina, vaso sanitário ou qualquer coisa do gênero). rsrsrsrsrsr.

Beijos e bom final de semana

Sua quase amiga distante

Josilda

Cema Purpura disse...

Voc~e disse exatamente o que estou pensando, fiquei muito puta ontem com as besteira, tá, todos podem dar opinião, mais eu estou me reservando o direito de não aguentar certas opiniões.
beijos, bela