segunda-feira, maio 28

É TEMPO DE CARIDADE

Essa música veio em minha cabeça quando postava sobre o inverno.
Ela tem uma letra triste e tão verdadeira que merece ser relembrada.
Infelizmente não achei a midi com voz, então coloquei apenas o arranjo e deixo a música aqui abaixo para vocês cantarem.
Se alguém tiver o arquivo em mp3 ou midi voice, eu agradeço o envio.


Balada da Caridade


Para mim, a chuva no telhado,
é cantiga de ninar,
mas o pobre meu irmão,
para ele a chuva fria,
vai entrando em seu barraco,
e faz lama pelo chão...

Como posso, ter sono sossegado,
se no dia que passou, os meus braços eu cruzei...

Como posso ser feliz, se ao pobre meu irmão,
eu fechei o coração, meu amor eu recusei...

Para mim, o vento que assovia,
é noturna melodia,
mas o pobre meu irmão,
ouve o vento angustiado,
pois o vento esse malvado,
lhe desmancha o barracão...

7 comentários:

Unknown disse...

Sabe Verinha!Se nós ajudassemos aquele que está ao nosso lado precisando de ajuda...o mundo seria bem melhor,feliz.Por isso procuro ajudar sempre quem está próximo( dentro das minha possiblidades).Procuro fazer sempre a minha parte.Vc já pensou se todos ajudassem os seus vizinhos?Bjus. madazé.

parla marieta disse...

Vera, querida. Se você tivesse me falado que era musga de igreja eu saberia.A gente cantava na igreja. É lindo.
Ah, que saudades...
E seus textos tocam demais a gente.
Muitos beijos pra ti.

Aristeu disse...

Para mim a chuva no telhado é comida na mesa.

Anônimo disse...

Vera, Verinha

Morri de saudades da lembrança do Grupo Jovem da igreja.Desde aqueles idos,me convenci que Deus falava comigo através da música( "quem canta ora duas vezes")
"Em mim, o eterno émusica e amor"
algo assim , canta Caetano.
beijo pra ti.

Unknown disse...

Esta música, a última gravação que ouvi e existe no mercado, é com o Pe.Zeca. no Cd 'DEUS E SIMPLESMENTE 10" é uma Campanha da Fraternidade de 196....Eu o possuo. se guiser

Vera Vilela disse...

Fátima

Eu gostaria muito de ter essa música, vou tentar achar na Net, quem sabe.
obrigadão!

Unknown disse...

Olá tudo bem com vc ?
Como posso lhe enviar esta musica eu consegui baixar ela tambem adoro ela é muito linda....
beijusssssssss
Alessandra Plens