segunda-feira, maio 28

FAMÍLIA DO FUTURO.



Ontem assisti ao filme de animação FAMÍLIA DO FUTURO ou MEET THE ROBINSONS, da Disney.
Um filme delicioso de se assistir, um garotinho orfão (gênio) contrói um tipo de máquina que permite ler o cérebro e ver o passado. Seu objetivo é encontrar sua mãe pois ninguém o quer adotar. sua máquina é roubada por alguém do futuro, de onde vem Wilbur, um garotinho, em seu auxílio.
Muita aventura, imagens belíssimas. Vale a pena assistir.

Sinopse:
Lewis (Daniel Hansen) é um jovem responsável por invenções brilhantes e surpreendentes. Seu mais recente trabalho é o escâner de memória, uma máquina que o ajudará a encontrar sua mãe biológica, o que permitirá que ele enfim tenha uma família. Porém antes mesmo de utilizá-la a máquina é roubada pelo Bandido do Chapéu Coco (Stephen J. Anderson). Lewis recebe então a visita de Wilbur Robinson (Wesley Singerman), um jovem misterioso que o leva em uma viagem no tempo. Já no futuro Lewis conhece os Robinsons, a família de Wilbur, que o ajudará a recuperar o escâner de memória.

Estou na minha fase de ver filmes agora.

Tenho pra ver:
-Premonição (com a Sandra Bullock)
-Férias de Mrs. Bean
-Ela é o cara
-O esquenta banco
-O número 23
-e o já antiguinho Guia do mochileiro das galáxias.

tudo presentinhos do meu filho Thiago.

Ainda não sei qual vou ver, depois eu conto!

Um comentário:

Aristeu disse...

Filme é a materialização do sonho.