quinta-feira, maio 17

DÓRINHA SAMANTHA


Ela apareceu no jardim de casa no domingo.

Chegou gordinha, limpa, perfumada e já sabendo usar a caixinha de areia (é vesguinha).

Não deu nem um pingo de trabalho, a única coisa que faz é ficar ao meu lado o tempo todo.

Gosta de colo e de beijo.

Se estou na cama ela se deita comigo e vez por outra esfrega o focinho em meu rosto.

Se estou fora do quarto ela se deita no AP (casinha que todos os filhotes da casa já usaram).

Ela é Dórinha por parte de Samira e Samantha por parte de Thiago, eu a chamo de Bebêzinha mesmo.

E ainda tem quem não acredite em Anjos.

3 comentários:

Anônimo disse...

.
Linda ela, e numa casa assim acolhedora, numa família assim carinhosa !

beijos e alegria pra todos,

Tia Cla

parla marieta disse...

Eu nunca vou cansar de repetir que os gatos que "caem" de parquedas na sua casa, são enviados por Deus.Eles têm muita sorte em conviver com você, seus filhos e seus bichos.
Até pra ser bichinho, há que se ter sorte.
Beijos, te voglio bene.

Anônimo disse...

Q encanto!